"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Acorda 2011, anda brincar!



Acorda, menina linda
Anda brincar
Que o Sol está lá fora à espera de te ouvir cantar

Acorda, menina linda
Vem oferecer
O teu sorriso ao dia
Que acabou de nascer
Anda ver que lindo presente
A aurora trouxe para te prendar
Uma coroa de brilhantes para iluminar
O teu cabelo revolto como o mar

Acorda, menina linda
Anda brincar
Que o Sol está lá fora à espera de te ouvir cantar

Acorda, menina linda
Vem oferecer
O teu sorriso ao dia
Que acabou de nascer

Em que terras de sonho andaste
Que Mundo te recebeu
Que monstro te meteu medo
Que anjo te protegeu
Quem foi o menino que o teu coração prendeu?

Acorda, menina linda
Anda brincar
Que o Sol está lá fora à espera de te ouvir cantar
Acorda, menina linda
Vem oferecer
O teu sorriso ao dia
Que acabou de nascer

Anda a ver o gato vadio
À caça do pássaro cantor
Vem respirar o perfume
Das amendoeiras em flor
Salta da cama
Anda viver, meu amor

Acorda, menina linda
Vem oferecer
O teu sorriso ao dia
Que acabou de nascer




Respirem o cheiro das amendoeiras em flor, vejam o gato vadio e o pássaro cantor, ofereçam o sorriso ao dia e não deixem o sol muito impaciente para vos ouvir cantar!

Um beijinho para todos!
Feliz 2011!
Sejam Felizes! ;)

5 comentários:

  1. Querida Janine
    que o novo ano te traga tudo de bom e aquilo que mais desejas
    Feliz Ano Novo

    muitos beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  2. Feliz ano de 2011 que te traga tudo o que desejares!!!!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Feliz Ano Novo Querida Janine.

    Que seja um ano cheinho de coisas boas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Feliz 2011, querida Janine. Tudo de bom para ti e todos os teus.
    Muitos beijinhos,
    TP

    ResponderEliminar
  5. Feliz 2011 querida Janine.

    Beijinhos

    ResponderEliminar