"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Hoje termina uma etapa



Hoje começa uma nova etapa...

E que seja muito bem-vinda!!!! ;)

4 comentários:

  1. Olá Janine :)

    Passei por aqui e não poderia deixar de te desejar boa sorte no teu exame...

    Que a etapa que aí vem traga sorrisos sinceros e realização que tanto procuraste!

    Beijinho enorme
    Sílvia

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte na nova etapa que começa
    beijo muito grande!!!

    ResponderEliminar
  3. Beijo grande, docinho de morango...
    T.

    ResponderEliminar
  4. Um beijinho grande e tem um Feliz Natal!! Que o ano de 2012 seja de conquistas!!!

    ResponderEliminar