"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Fazer falta.

Há alturas em que só percebemos o quanto determinadas pessoas nos fazem falta quando estamos com elas.
Por vezes, perceber a dimensão da falta é estar junto, é ter contacto e sentir mais saudades quando se está do que quando não se está.
É querer aproveitar tudo e já sentir nostalgia, e já sentir um "engolir em seco", porque o tempo essencial é tão escasso e passa tão depressa.

Boa Páscoa para todos, com muitas saudades.

2 comentários:

  1. Querida Janine, que saudades...obrigada pelos beijinhos (na TM), tudo de bom, aproveita bem porque o tempo voa...Bjinho grande - Ester

    ResponderEliminar