"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Amanhã!

Amanhã é o Futuro.

Amanhã existe a Esperança.

Amanhã mata-se o sofrimento.

Amanhã descobre-se a cumplicidade, a alegria, as risadas, o prazer de estar em grupo...

Naquele grupo...

Amanhã existe um rio e um lugar.

Amanhã existe alguém e todas nós.

Amanhã existe um laço cor de rosa, um céu azul, um ar respirável.

Amanhã existe a Força, e muita gente com Força.

Amanhã existe a Admiração profunda.

Amanhã fica a Amizade e a Ternura.

A celebração da vida.

Amanhã ficará a certeza de muitos amanhãs...


Até amanhã, Gang! ;)

11 comentários:

  1. querida Janine emocionaste-me....
    até amanhã
    um grande beijinho do tamanho do mundo
    ..

    ResponderEliminar
  2. Querida Janine é lindo o que escreves-te.
    Amanhã lá estaremos para o abraço especial.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E tu, querida Janine! Amanhã estás tu, Princesa!

    ResponderEliminar
  4. Olá Janine
    Que linda ode ao gang:)
    Gostei muito de falar contigo:)

    jokas

    ResponderEliminar
  5. Beijinhos querida Janine
    Gostei tanto de te conhecer pessoalmente.
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Um beijinho para todas!
    Obrigada pelas vossas mensagens!
    Adorei o almoço e as pessoas, sobretudo as pessoas! Beijinho grande

    ResponderEliminar
  7. Janine, gostei muito de te conhecer! Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Mais uma a juntar a sua admiração por ti, pela sensibilidade, pela juventude, pela empatia.
    Um grande obrigado por teres vindo ter connosco.
    Obrigado Princesa
    TeresaM

    ResponderEliminar
  9. Obrigada, querida TeresaM. O prazer foi todo meu... ;)

    ResponderEliminar