"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Para além do infinito...

Para além do infinito...


existe uma Ilha...



descoberta por navegadores Portugueses...



que comiam muitas bananas...



e adoravam estrelícias...



andavam de teleférico...


e de cestinho de vime...


faziam casinhas com porta vermelha...


e sorriam (como um pai e uma filha)...


Beijinhos da Ilha...
A navegadora Zarco.

5 comentários:

  1. Beijinhos navegadora.
    Como com poucas palavras consegues transmitir tão bem como te sentes.
    Lindo.

    ResponderEliminar
  2. Lindo, lindo, lindo. Adorei este post.
    Beijinhos!!!!!!!!!!
    TP

    ResponderEliminar
  3. Adorei a fotoreportagem.
    Qualquer dia tenho que lá ir:)

    jokas

    ResponderEliminar
  4. Estás muito linda Navegadora

    beijinhos doces
    ..

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga.

    Bom resto de Quinta e feliz Sexta.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar