"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Um beijinho!

Ausente há algum tempo desde o meu retorno ao continente.
Tenho oscilado entre Lisboa e Coimbra, mas Lisboa já domina até porque já estou a ter optativas.
O estágio do 6º ano começa no dia 11 de Outubro.
Até lá, vou dando notícias mais frequentes.

Isto só serviu para dar um beijinho às minhas amigas dos blogues. Continuo por aqui.
Beijinhos, espero que estejam bem.

5 comentários:

  1. Lisboa!!!! quando um encontro para um cafézinho????
    um grande beijinho
    ..

    ResponderEliminar
  2. Olá Janine
    Que bom ver-te por aqui...quer dizer ler-te.
    Tenho saudades das nossas conversas.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga.

    Continuação de boa semana.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Bem...acho que vamos combinar um almoço lá para um dos primeiros sábados deste (quase chegado) Mês de Outubro.
    Vem, precisamos dar-te um abracinho muito grande!

    ResponderEliminar
  5. Olá Janine
    Bom regresso às aulas e ao estágio:)

    jokas

    ResponderEliminar