"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

sábado, 21 de novembro de 2009

A Flor Maior do Mundo




Porque todos os dias são dias especiais, às vezes só estamos demasiado distraídos e ocupados...

Porque há alegria e simplicidade em todos nós...

Para o Nuno, para a Beatriz, para a Carolina, e para o Francisco...

Para ti, Flor, pelos teus 25 anos tão especiais...

Beijinhos...

6 comentários:

  1. E para nós também, Marlise!
    Fazemos hoje 33 anos de casados!!

    Beijinhos querida Marlise

    Vitor e Elsa

    ResponderEliminar
  2. Então Muitos Muitos Parabéns, Compadres!!! ;)

    Que continuem assim sempre tão Unidos nas Alegrias e nas Tristezas, na Saúde e na Doença, com o apoio tão bonito que dão um ao outro... Beijinhos daqui da Hungria com carinho...

    ResponderEliminar
  3. Janine :)

    Que saudades! Tá td a correr bem? Vi agr nas notícias que um estudante de medicina na Hungria disparou numa aula e fez um morto! Assustei-me logo! Mas entretanto fui ao google maps e vi que foi na outra ponta do país relativamente à tua faculdade!

    Um beijinho grande, espero que esteja a correr tudo bem

    Margarida (ASJ)

    ResponderEliminar
  4. Olá Marga,

    Saudades também!!! :) Não, por aqui está tudo bem! Vai dando tu também notícias!! 1 beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela mensagem que a Janine nos deixou. Lindas reportagens sobre a Hungria, gostei muito!
    Um grande beijinho
    TeresaM

    ResponderEliminar
  6. Cara TeresaM,

    Sinto-me lisonjeada...
    Muito obrigada eu pelas palavras...

    A mensagem...apenas o que senti e sinto, apenas isso...

    Um beijinho grande...

    ResponderEliminar