"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

domingo, 29 de novembro de 2009

Sushi, bicicletas e arroz-doce...

Olá a todos!!

Aliar os prazeres da vida é coisa que todos devemos fazer, em vez de nos andarmos a lamentar que o tempo está mau e que a vida é uma merda...

E normalmente, quem se queixa mais são pessoas que não têm motivo para tal, a saúde vai bem, têm pernas para andar e sorrisos para dar, mas deixam-se afundar sabe-se lá porquê...

Do lado oposto vêem-se autênticas guerreiras e guerreiros a lutar contra a doença ou contra situações muito difíceis na vida. Conheci uma assim há 10 anos atrás, continuo a conhecer pessoas assim por todas as enfermarias por onde passo e agora até através da internet... São exemplos de vida para todos...

Que tal tentar mudar um bocadinho o humor e valorizarmos mais o que temos?


Prazer nº 1 - Descobri um restaurante japonês com muita qualidade aqui em Debrecen que entrega ao domicílio, esta caixinha é menos de 8 euros e fica-se cheio! Muito bom, para variar...























Prazer nº 2...



 

 

 

Por incrível que pareça, descobri o prazer de andar de bicicleta aqui em Debrecen, esta vai comigo para Portugal quando for definitivamente... Já é uma amiga...


Prazer nº 3 - O arroz doce? Acabei de o fazer e parece que está bom...


Um beijinho muito grande, em especial para todos os guerreiros e guerreiras que dão um novo sentido às  suas vidas, todos os dias...

Sejam também pequenos guerreiros das vossas...
Beijinhos... Saudades....


12 comentários:

  1. Ola amiga!!!
    O teu blog ta um máximo! Tens imenso jeito para escrever, o k te sai da alma é lindo... :)
    Desculpa não ter andado a dizer-te coisas mas acredita que estás sempre no nosso pensamento. Ainda na semana passada fomos a um restaurante nepalês/indiano e falámos de ti! Não que tu tenhas alguma coisa a ver com o restaurante, mas já sentimos a grande nostalgia e saudade das tuas sábias e lindas palavras... Mas pronto, tens que espalhar a tua alegria e boa disposição por outras partes do mundo, os outros também merecem ;) Estou contente por ver que já andaste a passear pela Roménia com os teus amiguinhos, eu queria lá ir no próximo ano. Em relação à bicicleta... Sim, trá-la! Pode ser que me convenças a começar a ser adepta desse desporto também... Who knows?! :P

    Beijinho gd e um xi coração mt apertadinho com um perfume português MMMMMUUUUUUUAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ritinha, Muito Obrigada pelo teu comentário...
    És uma querida! Eu também tenho muitas saudades vossas... ;)
    É sempre bom sentir falta, é sinal de que gostamos muito... Um beijinho muito grande para ti e um para cada uma das meninas do "nosso grupo"...
    Beijinhos, hoje está sol por aqui... ;)
    Divirtam-se muito por aí, depois também quero ir ao restaurante nepalês... Baci

    ResponderEliminar
  3. Manita..ando a ver que te tratas bem por esses lados....quero ver se, quando eu for aí, tu me levas....

    Está tudo bem????

    Que saudades das nossas maluquices....

    Beijinho grande....de mim e daqui do pessoal de casa...

    Miss you*

    ResponderEliminar
  4. Querida manita,

    Claro que sim!!

    É só vires e comemos 2 Sushis em vez de 1... ;)

    E vamos às termas, até te passas! Lol...

    1 beijinho grande, por aqui está tudo bem, espero que por aí também esteja...

    Um beijinho com saudades e com muitas maluquices... ;)

    ResponderEliminar
  5. olá Janine.
    Tenho lido os teus comentaáios nos blogs de algumas amigas e vim fazer-te uma visitinha e desejar-te uma boa noite.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Natália, volte sempre!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ola Janine
    vim atraves do blog da TeresaP
    adorei o teu e-mail, boa sorte por aí....
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  8. Olá Maguie,

    Muito obrigada!

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  9. Acredito que esses três prazeres são divinais, principalmente o teu arroz doce...
    Mas, se me permites acrescento outro: o prazer de estar contigo a comer o teu arroz doce! Sem dúvida que é muito melhor!
    Beijinhos fofinhos com muito amor,
    Até breve
    Janine

    ResponderEliminar
  10. Bem, isto hoje foi em duplicado!
    Muito bem!
    Desde que aprendeste a postar no meu blog, agora não queres outra coisa...;)
    Um beijinho fofinho, também com muito amor, mãezita...

    ResponderEliminar
  11. Olá Filhota.
    Com que então já sabes andar de bicicleta? Folgo em saber...
    Tenho seguido o teu blog com muito interesse.
    Gosto essencialmente dos valores, a informação e a serenidade que transmites.
    Um beijo grande.
    Adoro-te miúda.
    Oscar Correia

    ResponderEliminar
  12. Olá Pai!
    É, andou esquecido durante uns tempos, tinha que ser a Hungria a recuperar esta falha...
    Ainda bem que tens gostado...
    Um beijinho grande, também te adoro muito...
    Beijinhos

    ResponderEliminar