"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

terça-feira, 18 de maio de 2010

Cada Lugar Teu






5 comentários:

  1. Querida Janine
    Estou a fazer a mala, mas passei para agradecer a força.

    Obrigado

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. OLÁ AMIGA.

    FELIZ FIM DE SEMANA NA HUNGRIA.

    BEIJINHOS.

    ResponderEliminar
  3. Querida Janine, vamos gostar tanto de te conhecer.(Repara que eu já falo por mim e por elas!) Tenho já muito orgulho em ti. (Conplexo de mãe a vir ao de cima!) Muitos beijinhos e bom domingo.

    ResponderEliminar
  4. Querida Madalena, muito obrigada! ;) Eu vou adorar conhecer-vos e já não vai faltar muito tempo para tal! ;) Obrigada pela vossa generosidade e um beijinho muito, mas muito especial...

    ResponderEliminar