"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Estrela da Tarde!

Olá!
Hoje fiz exame de Pediatria II, amanhã será o de Bioética...
Mas o Sol persiste por aqui, está tudo a correr bem...
Fica uma linda música, com uma linda letra para todos...

Sejam Felizes! ;)





Beijinhos

...e muitas estrelas pela tarde... ;)

4 comentários:

  1. E correu bem?
    Espero que sim. Boa sorte para amanha.
    E para o Sr.koszonom jo napot também.
    Descobri a existência de mais uma tuga cá em Debrecen quando fui 'a embaixada.
    Vou combinar beber um copo com ela sexta 'a noite? Vocês podem?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Janine
    Espero que os exames tenham corrido todos bem:)
    jokas

    ResponderEliminar
  3. Olá Duarte, só vi esta mensagem depois de já nos termos encontrado. Um beijinho e resto de bom Domingo.

    Olá, Sandra!
    Correram bem, sim. Obrigada.
    Um beijinho com carinho.

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga.

    Vim correndo te retribuir o beijinho.

    Uma feliz semana.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar