"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

domingo, 4 de abril de 2010

Na Suíça.

Na Suíça com os primos, os tios, o verde e alguma neve.
E com boa comida! ;)
Desejo uma Páscoa recheada de coisas boas e, acima de tudo, com muita saúde e muito amor.
Prometo as fotos em breve. ;-)

Beijinhos grandes





Ficam as prometidas fotos...





Os primos a degustar o cabrito...




Tio Vasco, Tia Ana Maria, e alguém a esconder-se...

Os primos: Nuno, em cima; Vasco à direita

E para terminar, uma verdadeira obra de arte em ferro...

Artística, a foto...

E agora, beijinhos especiais:
 - Fica um beijinho especial para a Suíça, obrigada pelo carinho e acolhimento, sempre!
 - Fica um beijinho especial para a família em Portugal, sei que sentiram a minha falta, e isso é tão bom sinal... ;)




Beijinhos....

Fiquem bem...

13 comentários:

  1. Olá, Amiga.

    Que seja um lindo DOMINGO DE PÁSCOA em comunhão com DEUS.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. hummmmmmmmmmmm
    Adoro comer esses coelhinhos!!!!!!!!!

    jokas e aproveita a familia:)

    ResponderEliminar
  3. Muitos beijinhos, Janine, aproveita as lindas paisagens suiças e a companhia da família. Mostra as fotos, sim, que nós gostamos de te ver.
    Muitos beijinhos,
    TP

    ResponderEliminar
  4. Bem, esperemos as fotos!
    Mas desconfio que vamos todas ficar com vontade de fazer o mesmo. O que implica uma dose saudável de "inveja".
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelos sempre queridos e carinhosos comentários...
    Beijinhos Xekim, Sandra, TeresaP e TeresaM.

    ResponderEliminar
  6. Bonitas fotos e causaram (sem surpresa) o efeito anunciado: INVVVVVVVEJA!!!!
    Diverte-te, Linda Janine
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Páscoa, Suiça, chocolates... tem tudo a ver: contigo. Linda, como a Suiça; doce como o chocolate e... deixa cá ver... Pois a Páscoa?! Já sei!(Já sabia. Isto foi só para criar clima!) Pois a Páscoa celebra-se sempre na Primavera e o espírito é de ressurgimento, renascimento. Beijinhos e muito obrigada pelo comentário. Quando o meu ego vai abaixo, alguém o traz para cima. Agora foste tu. Obrigada.

    ResponderEliminar
  8. Olá janine
    Lindas fotos
    E tu cada dia mais (muibelaaaa)como diz a Márcia.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  9. Beijo atrasado de Boa Páscoa...e beijos de saudades tuas!!!!*

    ResponderEliminar
  10. Olá.

    Bom final de domingo e feliz semana.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Obrigada querida Madalena...Sempre as palavras... doces e certas... Um beijinho!

    Natália, um beijinho grande cheio de carinho.

    Querida Diana, espero que tenhas tido boa Páscoa também... ;) Saudades... Beijinhos doces

    Querido Xekim, o meu Domingo foi passado a ver Kendo, uma espécie de luta japonesa, depois conto tudo. Um beijinho grande.

    ResponderEliminar
  12. Olá, o Tio não se esqueceu de ti, beijinhos e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  13. Olá Tio, eu sei que não! Um beijinho para todos aí!!! ;)

    ResponderEliminar