"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Debrecen Panorâmico



O Main Building...



A Baixa, vista da torre da Igreja Amarela



Uma das muitas estátuas da cidade


Da torre da Igreja...




Beijinhos, Sejam Felizes! ;)
(Hoje estou em arrumações!)

6 comentários:

  1. Eu ainda estou para saber quem e' o senhor que esta' ctg na terceira foto!

    ResponderEliminar
  2. Querida Janine,
    Passei só para deixar um beijinho.
    O regresso aproxima-se, desejo-te muitas felicidades, com tudo a correr pelo melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Janine
    Mais uma semaninha e já te temos cá
    Que bom!
    Vamos a ver se nos conhecemos no próximo alomoço.
    Como sempre aqui podemos apreciar fotos e lugares lindos.
    Beijinhos Janine.

    ResponderEliminar
  4. Olá Duarte, pois eu também não sei quem é. Eles fazem estátuas para tudo! Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Gracita, muito obrigada pelo carinho. Um beijinho muito doce.

    ResponderEliminar
  6. Querida Natália, é verdade, está quase....
    Mas enquanto não está espero girar mais um bocadinho! ;)
    Sim, espero que estejamos juntas em breve.
    Beijinhos, muitos.

    ResponderEliminar