"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vou por aí...

Vou por ai às escondidas, a espreitar às janelas,
Perdido nas avenidas e achado nas vielas.

(...)
Não vês como isto é duro, ser jovem não é um posto,
Ter de encarar o futuro com borbulhas no rosto.

(Carlos Te)

Um beijinho, sejam Felizes :)

PS: Hoje entreguei as chaves do meu quarto, esvaziei o quarto de tudo quanto tinha armazenado durante estes meses... Agora tenho de andar por ai... :) Um beijinho, vou dando noticias.

10 comentários:

  1. Mas é muito bom ser jovem, aproveita querida Janine.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola Janine como tens andado, bem claro.
    É verdade o que escreves nao é fácil ser jovem, compreendo e como sabes tenho cá em casa duas jovens cheias de incertezas e borbulhas na cara .....
    beijinhos grandes para ti

    ResponderEliminar
  3. Ola querida Geninha. Claro que sim, obrigada! Um beijinho doce.

    ResponderEliminar
  4. Ola Ana Paula! Nao e facil, mas nenhuma idade o e... Ja tendo para os 30 e ainda tenho borbulhas, bom sinal, espero! Um beijinho grande. :)

    ResponderEliminar
  5. Um beijinho grande, querida Maguie! :)

    ResponderEliminar
  6. A vida é assim, feita de etapas, esta é mais uma das muitas que ainda hão-de vir. E cada uma tem o seu sabor...
    Muitos beijinhos e felicidades para a próxima.
    TP

    ResponderEliminar
  7. Mais uma etapa terminada e outra a começar:)
    Tudo de bom para ti:)

    jokas

    ResponderEliminar
  8. Bem Janine, tens um batalhão de jovens com borbulhas no rosto à espera de te "agarrar" para sentir que és real, que existes mesmo. Eu por exemplo. Já tratei das borbulhas, mas ainda restam algumas que ficam de memória. Que pena não chegares umas horas mais cedo.jinhosssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  9. Olá Janine!
    Dsc a demora na resposta, mas estive em exames =/
    Como correram as arrumações e a despedida da cidade e do país que te acolheu? De certeza que custou bastante... Mas de certeza tb qe tiveste uma optima recepção no regresso a Portugal! :D

    Custou muito a escolher o sítio, mas lá foi xD espero mesmo ter escolhido um sítio que não me arrependa =P estou com o feeling que ha-de tudo correr bem! :D Pelo menos é um país muitissimo bem situado que me vai permitir conhecer muitos países!!! =D
    O nosso projecto do blog vai mesmo avançar. Se tu quizeres participar diz-me. Eu envio-te perguntas-tipo que temos estado a enviar a todos os que querem colaborar connosco =)toda a ajuda é bem-vinda!

    No Natal de certeza que vou ter saudds das nossas tradições protuguesas, mas vai ser um Natal diferente, que vou recordar para sempre! =')
    Vou para lá mesmo no início de Setembro =)

    Bjnhssss* boa sorte agora no regresso! :D

    ResponderEliminar