"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Parabéns, querida TeresaP! ;)


T ernura
  E moção
   R iqueza 
   E nergia 
  S aúde 
A mor


Querida amiga, é tudo o que desejo para os próximos anos: Riqueza de Ternura, Riqueza de Emoção, Riqueza de Energia, Riqueza de Saúde e Riqueza de Amor. Que os dias Ricos sejam estes, cheios de Afectos e de Bem-Estar. E se se puder associar o "vil metal", melhor!

Beijinhos, com muita Riqueza de Sentimento.
Tem sido um privilégio estar "aqui" e ver-vos por "aqui," neste espaço comum de partilhas que se tornou tão Humanamente Bonito! 
Beijinhos, directamente da Hungria, no dia em que acabei os exames, e para uma pessoa que já faz parte da minha vida.

8 comentários:

  1. Olá Janine
    Parabéns para a Teresa
    Linda mensagem.

    Como correram os exames ?
    De certeza que bem .
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que acróstico lindo!
    J ovem
    A dorável
    N ostálgica
    I nteligente
    N otável
    E splenderosamente bonita

    ResponderEliminar
  3. Olá querida Natália!
    Os exames correram bem, obrigada.
    E obrigada pela mensagem, a Teresa merece, com sabemos!;)
    Um beijinho doce.

    ResponderEliminar
  4. Madalena, muito obrigada. Muito bonita... Obrigada... Beijinho... ;)

    ResponderEliminar
  5. Querida Janine
    Parabéns também para ti, por este ano de sucessos e por seres uma jovem adorável
    Esta Teresa (a M) concorda contigo: A Teresa P merece tudo de bom
    Linda dedicatória
    Um beijinho
    TeresaM

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga.

    Uma linda semana pra ti e família.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Olá querida TeresaM, muito obrigada! Um beijinho enorme com todo o meu carinho!

    ResponderEliminar
  8. Olá Xekim! Boa semana para si, tudo a correr bem!

    ResponderEliminar