"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Noite Da Medicina...

Olá a todos!...

Sei que esta semana foi a semana da Latada em Coimbra, espero que se tenham divertido muito, é sempre especial (para quem foi às noites ou ao cortejo, claro)...

Hoje, em Lisboa, comemora-se mais uma "Noite da Medicina". Para as pessoas a quem nunca expliquei, é uma gala organizada pelo actual 6ºano, em que cada ano do curso constrói um sketch crítico e satírico sobre o ano lectivo que passou. Por exemplo, o actual 5º ano terá um sketch sobre o 4º ano já passado.

O ano passado, a Noite da Medicina decorreu no Coliseu dos Recreios, deixo-vos o sketch do nosso 4º ano, tentando satirizar o árduo 3º ano... Pode ser que depois coloquem no youtube o sketch do 5º ano da noite de hoje para também mostrar aqui...

Devo avisar que o conteúdo é impróprio para menores de 12 (ou de 16, não sei classificar)!!  (Bia tens de perguntar à mãe se podes ver!...)

A todas as meninas, divirtam-se muito esta noite... Aproveitem!
Já estamos perto de a organizarmos....
Beijinho enorme


1 comentário:

  1. Ahah, que fixe! Eu fui a Coimbra para a Latada.. :)

    Tenho amigos cá, de Medicina em Lisboa que tb foram a Lisboa para essa noite, mas nao sabia que era isso que acontecia! Muito giro!

    Já não lia o teu blog ha algum tempo.. tive imenso tempo para me actualizar :P

    Beijinhooo ***

    ResponderEliminar