"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Afinal... Na FINAL!...

Ontem Portugal conseguiu um feito único na história do Futsal Português, qualificou-se, pela primeira vez, para uma Final de um campeonato da Europa.
O jogo contra o Azerbaijão foi  renhido, mas conseguimos manter o sangue-frio para sairmos vencedores, ainda que apenas após grande penalidades.

Amanhã, joga-se a Final: Portugal-Espanha.
A RTP vai transmitir em directo a partir das 19.30.

Eu vou lá estar!
Força Portugal!!!

PS - Espero que estejam todos muito bem, o nosso dia-a-dia também é, por vezes,  como um grande jogo de futsal... Umas vezes perde-se, outras vezes ganha-se... Mas o mais importante é que se viva com a Alegria de jogar este grande jogo que é Viver, apesar de todos os penalties que possam surgir...
Um beijinho com carinho para todos...
Sejam muito Felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário