"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Esta manhã em Debrecen...

Esta manhã, em Debrecen, a vista da minha varanda...
Um presente branquinho para todos...
Beijinhos, tenham um grande dia...

Sorriam muito, mesmo com chuva...

Muito carinho branco daqui das Hungrias...




Um abraço com muita amizade, Janine

6 comentários:

  1. Olá Janine,

    Boa sexta-feira e óptimo fim de semana.

    Beijinho, amiga

    ResponderEliminar
  2. Querida Janine
    que paisagem linda!!!!
    Bom fim de semana
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Janine .
    Bom resto de domingo e beijinhos.
    Então e a foto no LAÇO cor de rosa?vai até lá ao bate papo costuma estar lá muita gente.

    ResponderEliminar
  4. Olá Janine,
    Passei para deixar um beijinho e votos de uma óptima semana, com tudo de BOM.
    Esta foto está muito bonita!!, abrir a janela e ver uma paisagem destas, é espectacular!!
    obrigada pelo carinho
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá, Janine, essa foto é linda! Obrigada por nos mostrares esse "postalinho".
    Muitos beijinhos,
    TeresaP

    ResponderEliminar
  6. Querido Xekim, um beijinho!

    Olá querida Natália, vou ver da foto e logo que possa ponho... Do bate papo, assim que tiver um tempinho, vou lá... Um beijinho...

    Graça, muito obrigada eu pelo carinho, um beijinho!

    Querida TeresaP, que a semana seja em pleno de alegrias como o postalinho está pleno de branco... Um beijinho grande.

    ResponderEliminar