"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

sábado, 30 de janeiro de 2010

Parabéns, Nuno!!!

Daqui de terras húngaras envio-te um beijinho, directamente para a Suiça...
Que continues a ser a pessoa querida que és, observador nato, fascinado por tudo o que os outros têm para ensinar... com muitos sonhos...

Que tudo te corra sempre bem, um beijinho da prima orgulhosa.
Marlise


 

Nós, na passagem de ano de 2006-2007 

4 comentários:

  1. olá Janine
    passei para desejar muitas felicidades ao aniversariante e Bom Fim de Semana para ti.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Janine..

    Não ganhámos mas fomos á final, sinal que há piores que nós.

    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderEliminar
  3. Querida Graça, muito obrigada! Un bom fim-de-semana também... Beijinhos


    Olá Xekim, é verdade, não se podia pedir mais, foi bastante bom! Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Boa Tarde Querida Janine
    parabéns ao aniversariante
    um beijinho para os dois
    ..

    ResponderEliminar