"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Para todos os Amigos "malucos" que tenho......


Eu não me importo...

animações e imagens


Eu não me importo se lamberes janelas,
se atirares pedras aos aviões, ou se queres bater pregos com a testa,
às vezes eu também cometo umas loucuras...




 

Mas lembra-te, todos os sessenta segundos que gastas irritado,
perturbado ou louco, é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar!!!
Pára, liberta-te das energias negativas, escuta uma boa música e dança!

 
 
gifs em páginas



A minha mensagem de hoje para ti é:


A vida é curta, quebra as regras, apaixona-te, beija demoradamente,
ama verdadeiramente, ri incontrolavelmente, e nunca deixes de sorrir,
por mais estranho/pequeno que seja o motivo.








A vida não pode ser a festa que esperávamos todos os dias,
mas enquanto estamos aqui, devemos procurar dançar sempre que pudermos...




Se formos esperar somente aqueles momentos mágicos, grandiosos e super raros, desperdiçaremos a capacidade de nos alegrarmos com as pequenas coisas do dia-a-dia, a felicidade parecerá algo distante e raro...



Agora se quiseres, faz como eu...
Encaminha a todos os amigos "malucos" que tens.









Eles vão gostar que te lembres deles!!!







A Alegria não tem idade!...

Abraços e Beijos.




Olá,
Uma pessoa muito especial enviou-me esta mensagem, foi a melhor forma de a encaminhar a todos os meus amigos...
Um beijinho muito grande...
Sejam Felizes!

 

PS - Entretanto tive que alterar as imagens, houve alguns problemas técnicos com as originais... Mas acho que continua bonito!! Beijinhosss

3 comentários:

  1. Querida TeresaP, não sei porque não apareceu o comentário... Mas eu li, obrigada!!! Eu é que gostei muito... Beijinho muito grande

    ResponderEliminar
  2. Olá Janine muito bonita esta mensagem,ADOREI.
    Desejo-te um bom dia.
    Muitos beijinhos da amiga (maluca) eheheh..GOSTEI.

    ResponderEliminar
  3. Um beijinho querida Natália!!! Beijinhos da amiga "maluca" para aí também... ;)

    ResponderEliminar