"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Europeu de Futsal - ficam as imagens... ;)

Empatámos com a Bielorrússia, perdemos com a Espanha (por 6-1!!!!!!!!), mas ficámos apurados para os quartos-de-final... Só a Bielorrússia foi para casa. A Espanha joga amanhã, aqui por Debrecen, com a Rússia... São duas grandes selecções, estão entre as favoritas para vencedoras desta competição...
Portugal joga também amanhã com a Sérvia, uma das selecções-revelação deste Europeu... Mas este jogo será em Budapeste... Enfim, uma das duas acontecerá: ou perdem e retornam a casa, ou ganham e retornam a Debrecen para jogar as meias-finais... Esperemos para ver...

Deixo aqui algumas imagens, prova de que apoiei e estive lá... agora também não posso fazer tudo!!!... ;)

Um beijinho para todos!!!





E agora o resumo da Eurospot2...  Lá para os 8min18s eu apareço a gritar já nem me lembro o quê... :)






PS - Tivemos, sempre do nosso lado, nos dois jogos, 2 amiguinhos húngaros na casa dos 10 anos, que até chegaram a desenhar uma bandeira Portuguesa na face!!! E gritavam sempre "Portugal, Portugal, Portugal"... Nem contra Espanha nos deixaram de apoiar... Tentei perguntar porque nos apoiavam, uma vez que ontem os húngaros estavam quase todos pela Espanha...eles responderam "Cristiano Ronaldo" e "Figo", e eu fiquei feliz!!! Uns amores!!! ;)

8 comentários:

  1. Olá Querida Janine

    Ficamos apurados e isso é o mais importante.
    Adorei ver as fotos, és sem duvida muito bonita..
    Imagino a emoção que sentiste ao apoiar Portugal.
    Beijinhos e uma boa semana
    ..

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Maguie, um beijinho muito grande.

    ResponderEliminar
  3. Querida Janine

    Isso é que foi!!! E esperamos que continuemos.
    Estavas linda.

    Beijinhos de Portugal

    ResponderEliminar
  4. Olha eu aqui, pedindo a
    Papai do céu para que
    Ele te proteja sempre e te ilumine:
    E abençoe seus dias para que
    eles sejam assim...cheios de:
    ¨¨¨_..._¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ _..._
    ,.~´¨¨`~.¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.~`¨ ¨ ~.
    /¨ ¨ ¨ ¨ ¨}¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨{ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨\
    .\¨._.'`~/.¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨\~~`'._¨ / BELEZA
    .{_,}¨ ¨-(. ¨¨¨¨¨. ¨¨¨¨¨¨¨)- ¨ {,_}
    .¨,'-,___.' ¨¨¨¨¨ .-. ¨¨¨¨¨¨ '.___,-',
    ¨./¨ ¨|_ /|¨¨¨__| |__¨¨¨¨¨|\ _|¨ \
    ¨/¨ ¨.`|_/¨¨¨[__ .__].¨¨¨¨\_| `¨ ¨\ SUCESSO
    ./¨ ¨\ /.¨¨¨¨¨¨¨| |.¨¨¨¨¨¨¨.\¨ ¨/ ¨ \
    /¨ ¨ .'--;_ ¨¨¨¨¨.| |.¨¨¨¨¨¨¨_;--' .¨ ¨.\
    ¨ ¨ ¨ ¨_\`\ ¨¨¨¨| |.¨¨¨¨¨ ¨/` ¨ ¨ ¨ ¨ /_
    \¨¨¨¨¨¨/ |`-._¨_||`¨¨¨¨¨ ¨\¨ ¨.___.-'| \ HARMONIA
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨`--`-¨¨¨¨ ^^^^^^^^`--`
    PAZ , MOTIVAÇÕES,SAÚDE,PACIÊNCIA,ALEGRIA,AMOR,TUDO DE BOM SEMPRE,...Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada queridas Geninha e Natália! ;)
    Um beijinho muito grande.

    ResponderEliminar
  6. Oi Amiguita.

    Não somos os melhores, mas, tamém não somos os piores.

    Boa estadia,,,,,e...proveitosa.

    Beijinhos, Janine.

    ResponderEliminar
  7. Olá, Janine, as amigas têm razão: és muito bonita.
    Beijocas,
    TeresaP

    ResponderEliminar
  8. Pois é querido Xekim, mas passámos às meias-finais! Ganhámos à Sérvia, já não é mau! Um beijinho grande.


    Olá querida Teresa, as amigas são é todas umas queridas, obrigada pelo carinho...
    Neste momento tento estudar Urologia... Em Janeiro apetece tudo menos estudar, mas tem que ser... Amanhã pode ser que fique despachada.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar