"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Em terras húngaras...

Umas palavras rápidas para dizer que já cheguei no Sábado a terras magiares...

Por incrível que pareça, nada de neve para estes lados...eu sei, eu sei que hoje até em Portalegre nevou... ;)

Mas nada, nem muito frio nem nada... (Está mesmo tudo invertido)

Foram muito boas as matanças de Saudades por Coimbra, pela Memória, por Lisboa, enfim... ;)

Mas já era tempo de retomar a terra estranha (cada vez menos estranha)... ;)

Mando beijinhos para todos, incluindo para as minhas amigas guerreiras, quando puder escrevo com mais calma no cantinho de cada uma.

Fiquem bem... Eu vou andar por aí... ;) Depois conto tudo... ou quase tudo... :)

Janine

8 comentários:

  1. Bom Dia Querida Janine

    Já vi que já começaram as tarefas lectivas, espero que tenhas levado na bagagem carradas de miminhos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Janine, boa tarde.

    Boa estadia e bom aproveitamento..

    Beijinhos..

    ResponderEliminar
  3. Ah bem....estava a ver que nunca mais davas notícias...
    Pronto, estás bem (sem neve?????) mas bem! Tem um 2.º semestre recheado de sucessos, muita saúde e, diverte-te!!!!!!! Muito, que essa idade passa a correr!
    Um beijinho grande
    TeresaM

    ResponderEliminar
  4. Olá querida Janine
    passei para deixar aquele beijinho carinhoso
    ..

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Geninha, Xekim, TeresaM e Maguie...
    Um beijinho enorme com muito carinho para todos...
    (Vim dar um saltito a Budapeste, estou num café com wi-fi, por isso deu para escrever um pouquinho...;))
    Beijinhos, fiquem bem. ;)

    ResponderEliminar
  6. Querida Janine, vamos lá então a trabalhar e, ao mesmo tempo, a aproveitar toda a experiência. Fica bem, como prometeste.
    Um grande beijinho,
    TeresaP

    ResponderEliminar
  7. ________ s ____
    _________s__________
    _________s__________
    _______s____________
    ______||____________
    ___/.\____\________
    ###|_|____|#####
    Que seu dia seja maravilhoso

    ResponderEliminar
  8. Obrigda querida Teresa, obrigada querida Natália!!! ;) Um beijinho

    ResponderEliminar