"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

quinta-feira, 3 de junho de 2010

ENT - Done!

É verdade que foi mesmo num dia de feriado em Portugal que fiz exame (eu sei que parece impossível)...
Menos um, faltam mais três: Ortopedia, Reumatologia e Nefrologia/Endocrinologia! 
Estou bem mais aliviada porque este era um peso pesado aqui por terras húngaras. Já era para o ter feito no 1º semestre mas decidi deixar para o 2º semestre quando me apercebi da quantidade de matéria que era e do pouco tempo que tinha para estudar. Hoje ficou feito! ;)

Desejo a todos uma Sexta-feira em pleno, com muito sol (que por aqui voltou a esconder e a dar lugar à chuva). Mas cuidado com a radiações UV que estão com níveis máximos por terras lusitanas! Protejam-se!
E...sejam Felizes!

Fica uma música verdadeiramente relaxante...

4 comentários:

  1. Olá Janine
    Vim a correr ver a mudança de visual e nada!
    Menos um exame,os outros vão ser canja,estás quase despachada,mas estuda muito...ouviste...leste?
    eheheheh,sabes do que falo.
    Linda musica,nem apetece sair daqui.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Querida janine
    Já está mais um!! já falta pouco!!
    agora é recuperar energias para o próximo.
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a todos, beijinhos.
    Natália, também não foi assim tão grande a mudança ;) Beijinhos

    ResponderEliminar