"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Olá!

Desculpem não dizer nada nestes dias...
Mas a visita importante é... a minha mãe!
E como tal, o blogue descansa um bocadinho e espera que daqui a pouquinho marquemos muitos golos!!! ;)
Espero que estejam bem e muito Felizes!
Um beijinho com muito carinho, já sem escaldões, até porque chove em Debrecen.

Cuidem-se e sejam Felizes!

8 comentários:

  1. Querida Janine, que bom saber que tens o colo maior para te aconchegar nestes dias...
    Já há um golo!!!! beijinhos e diz à mamã que temos muito orgulho em ti! A mamã está de parabéns! Beijinho para ela também.

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Janine
    pois então curte bem a visita importante, porque é mesmo muito importante.
    Beijinhos para juntar aos miminhos da mamã
    ..

    ResponderEliminar
  3. Olá Madalena, muito obrigada! Um beijinho muito grande, afinal foram 7 os golos, quem diria? ;)
    Isto na Hungria sabe ainda melhor!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá querida Maguie, fica um beijinho doce de retribuição. ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá Janine
    Aproveita a companhia da mamã, que é do melhor que há:)
    jokas

    ResponderEliminar
  6. Boa semana Janine
    Aproveita esses miminhos todos da mamã.
    7 a o e que tal?
    Querias muitos golos,aí tens...foi lindo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, querida Sandra. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Querida Natália, também desejo uma bela semana. 7 a 0 pareceu-me bastante bom! ;)
    Um beijinho!

    ResponderEliminar