"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um Fadinho para Animar! ;)



Beijinhos, muitas rosas brancas para todos...uma especial para a Natália!
Sejam Felizes! ;)

1 comentário:

  1. Olá Janine.

    Pra ti um hiper, súper e lindo fim de semana.

    Beijinhos do Xekim.

    ResponderEliminar