"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia Mundial da Criança e muitos bonequinhos!!! ;)

Façam os vossos bonequinhos no site http://diadacrianca.irrequietos.com/

10 bonecos = 75 vacinas contra a poliomielite

Não devia ser necessário, mas infelizmente é...

E porque todas as crianças têm direito a serem Felizes, o direito à saúde devia ser inquestionável em qualquer parte do mundo.

Obrigada Natália, pela informação. Beijinhossss

 E porque hoje é um dia especial, fica um beijnho enorme para a Bia, Carol e Francisco (fiz um boneco com os nossos nomes - FranBiaCarolise, procurem está lá no site :))


Beijinhos


4 comentários:

  1. Oh, que espetáculo!! Também fiz um, chama-se Pikipo!

    Muito, muito obrigada pela tua mensagem tão bonita de parabéns! :D Muitos beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos, Janine. Boa sorte amanhã.
    Vou até Londres, vai ser divertido.
    Até domingo.
    TeresaP

    ResponderEliminar
  3. Olá Diana! Era mesmo para gostares... ;)
    Beijinhos a todos por aí, Vitor, Elsa, Caty e Rui.
    Um beijo muito doce para ti.

    ResponderEliminar
  4. Querida Teresa, nunca pensei que fosse revelado o destino... Parece-me muito bem! ;) Deve ser mesmo uma cidade fantástica! (Não conheço, mas um dia espero dar um salto)
    Um beijinho, boas diversões, muitos sorrisos.
    Beijinhos grandes, até Domingo.

    ResponderEliminar