"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

segunda-feira, 14 de junho de 2010

A escaldar...

Tudo a escaldar...
Tudo a escaldar...
Debrecen a escaldar nestes últimos dias (o estudo custa a entrar)...
Mosquitos a picar, muitas melgas e mosquitos.
Coração a escaldar (saudade)... gente a ir embora, despedidas...
Coração a escaldar (ansiedade controlada)... exame amanhã, estudar.
Coração a escaldar (parvoíce patriota)... Portugal vai jogar.
Coração a escaldar (Ansiedade)... à espera de uma visita importante!

Chuva... Ahhhhhhh....

Beijinhos doces, muito amenos (mas ainda a escaldar)

7 comentários:

  1. Olá Janine
    Gosto muito da foto lá de cima.
    Espero que o exame corra bem.
    jokas

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Janine, às vezes um escaldão de emoções não nos faz mal. É a juventude a funcionar. A visita importante merece mesmo um escaldão extra, não? lol Muitos beijinhos. Amenos, por aqui.

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Ainda continuas a escaldar?
    Até estava com medo de escrever não me fosse escaldar também e com tantas melgas e mosquitos este blog é um perigo.
    Tanta coisa junta amiga!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E não é que escaldou mesmo eheheh
    Fiquei aqui presa.

    ResponderEliminar
  5. Olá Sandra! O exame correu bem, obrigada. E a foto lá em cima é a baixa de Debrecen, com a famosa igreja amarela! ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá querida Madalena, a visita merece um escaldão extra, pois, claro. :) Beijinhos já a tender para amenos... ;)

    ResponderEliminar
  7. Olá querida Natália. Acho que já não há perigo. As temperaturas estão mais baixas. E as melgas e os mosquitos não têm entrado no meu quarto, o que já é muito bom! Picam-me é na rua!!! ;)
    Mas aqui no blogue não há perigo, está ali a fonte de Debrecen com água para prevenir... ;)
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar