"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Sejam Felizes!!!

E não, não é aquela Felicidadezinha que se une à ingenuidade, ao não querer saber, à condescendência perante a Vida...

É uma Felicidade que se busca, que provavelmente só se alcança em momentos, que dá Trabalho, que corre lado a lado com momentos tristes, que Luta contra eles, que tem Força para vencer o pessimismo, que tem Força para enfrentar todos os problemas que surgem, que dá espaço para o sofrimento mas que o vai apagando aos pouquinhos, porque há tanto ainda para fazer, há tanto ainda para Viver, há tanto ainda para Amar...

Sejam Felizes, simplesmente porque Sim...
Dá trabalho... Mas vale a pena!

Um 2010 muito Feliz para toda a minha Família, em Coimbra, na Madeira, na Memória, em Vila Real, em Leiria, em Mirandela, no Porto, na Suíça, em Lisboa...

Um 2010 muito Feliz para todos os Amigos...

Um 2010 muito Feliz para todas as Guerreiras, que tornaram o meu final de 2009 bem mais rico e com mais sentido... e que farão do meu 2010 um ano mais Feliz e sensível... Obrigada a todas...

Obrigada a todos os que contribuiram para a minha Felicidade, espero também poder contribuir sempre para a vossa...

Beijinhos...
Divirtam-se!

Janine

14 comentários:

  1. Olá Janine
    Obrigada, faço meus os teus votos.
    jokas

    ResponderEliminar
  2. Querida Janine, faço votos para que tenhas um 2010 repleto de alegrias. Que a felicidade de que falas se estenda a todos os teus, connosco incluídas, claro, que já não te livras de nós!
    Muitos beijinhos e, em hora de balanço, um muito obrigada pelo teu carinho, que nos tem enchido de alegria.
    Tudo de bom.
    Teresa Pais

    ResponderEliminar
  3. Janine
    Desejo-te os maiores sucessos para 2010,
    Gostei muito da tua mensagem, tu tens um coração enorme, onde cabe todo o mundo, fico feliz por fazer também parte desse mundo.
    Gosto muito de ti.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Querida Janine

    Espero que neste ano que aí vem tenhas em abundância, aquilo que tiveste em falta neste que está a acabar. Bom ano 2010!

    Um agradecimento muito especial pelo teu carinho, pela tua presença, pela tua preocupação e pelo teu apoio, que a felicidade faça parte do teu dia a dia, porque mereces pela pessoa maravilhosa e humana que tens demonstrado ser
    obrigado
    Feliz 2010
    ..

    ResponderEliminar
  5. Minhas queridas amigas,
    É sempre tão bom receber mensagens vossas...
    Muito obrigada pelo carinho, divirtam-se muito hoje e sempre!!!
    Lá nos veremos em 2010!! :)
    Gosto muito de todas, são tudo menos virtuais...
    Beijinhos, desta vez a partir de Coimbra ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá querido Xekim, desejo tudo de bom neste novo ano!! Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga.

    O velho foi-se... o novo aí está...
    viva 2010.

    Desejo-vos, SAÚDE, ALEGRIA, e tudo de bom.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Janine.

    Que este ano encontres felicidade, saúde, amor, dinheiro, paz, e tudo o que necesites. E que o que não encontres, busques no GOOGLE.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. OLÁ AMIGA.

    Desejo um bom Domingo e uma óptima Semana.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Boa noite Janine
    passei para deixar um enorme beijinho e um xi coração

    ..

    ResponderEliminar
  11. Querida Janine

    Espero que estejas a aproveitar ainda os miminhos.
    Desejo-te tudo de Bom para 2010.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Obrigada Maguie!
    Obrigada Geninha!

    Um beijinho para as duas. ;)

    ResponderEliminar