"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Bom fim-de-semana para todos!

Desejo a todos os amigos que me visitam um grande fim-de-semana, com muita Alegria e Boa Disposição!

Fiquem bem, divirtam-se!
Ficam duas fotos, em Eger, a cidade do vinho tinto Sangue de Touro, no fim-de-semana passado.

 

  

E sejam Felizes!!!
Um beijinho para todos, Janine

5 comentários:

  1. OLÁ JANINE.

    DESEJO-TE UM PRODUTIVO E FELIZ FIM DE SEMANA.

    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Janine e um bom fim de semana.
    Estás lindaaaaaaaaaaaaaa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Xekim, um beijinho!

    Obrigada Natália!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Janine
    Boa semaninha para ti.
    Tenho um selinho para ti.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. adorei a janine-de-chapéu! não conhecia. ^_^

    (adoooooro chapéus! maior parte não me cabem na cabeça, mas nos 25 anos ganhei um pelo correio. da fraunça! ^_^)

    ResponderEliminar