"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Emaranhado de horários...

Boa noite a todos...
Hoje começaram as aulas do 2º semestre...
Ando de volta dos horários do 3º, 4º e 5º anos, a tentar fazer correspondências, a tentar fazer com que não haja sobreposições... Porque aqui as cadeiras que tenho de fazer são de anos diferentes e... ninguém disse que era fácil...
Sempre me irritou este procedimento de "fazer o meu próprio horário"... Mas enfim, o que tem de ser tem muita força...

Durmam bem...
Beijinhos com carinho, amanhã ponho algo menos amarguinho. ;)
Boa semana para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário