"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Selinho da Natália...

Recebi este selinho da Natália do Blog Estrelinha Só
http://estrelinhaso.blogspot.com/

 

Dedico-o à Márcia porque sei que é uma pessoa muito crente, para que recupere rapidamente...

Dedico-o a todas as Amigas Guerreiras e ao Xekim, quer sejam crentes num Deus específico, quer não sejam... 

Todos somos crentes no Amor Fraterno e na Força entre as pessoas, e onde existir tudo isso, existe, com certeza, algo de mágico e de poderoso, mesmo que sejam apenas os Seres Humanos os deuses das pequenas coisas... 
Cada um de nós interpreta os nossos momentos mágicos de acordo com as suas crenças, o que interessa é que eles existam e que lhes saibamos dar valor...

"Deus é Amor"

Obrigada, querida Natália!

Sem comentários:

Enviar um comentário