"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mais um postalinho...

O frio está para ficar e, como já era tempo de mudar o post, deixo mais um postalinho com duas imagens...
Com excepção dos espaços debaixo de telha, pode-se dizer que, na rua, se está num autêntico frigorífico combinado, uns dias no congelador, outros no frigorífico propriamente dito... ;)
Mas o que interessa sempre é a boa disposição... E o cachecol, as luvas e o casaco...pois claro!

 

  

Beijinhos, fiquem bem!!!

6 comentários:

  1. olá querida Janine
    passei para deixar um grande beijinho
    ..

    ResponderEliminar
  2. já encontrei o teu blog! agora falta no facebook! :P infelizmente isto já esta' mais para o descongelado! Cumprimentos aos dois!

    ResponderEliminar
  3. Olá Marlise, neste momento são 15 horas e a temperatura aqui onde vivo e tu conheçes é de -10,á 3 mês que só vejo branco, já estou cansado dessa cor, por isso não entres em stresse que eu também não.
    Um beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Olá querida Maguie, um beijinho e bom-fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  5. Duarte!!! Que surpresa!!! Agora também tenho acesso ao teu espaço, já vou fazer uns comments!!! Mas logo lá nos encontramos na festa, espero eu! Olha, o meu facebook é através do meu email janinemarlise@hotmail.com, talvez seja mais fácil adicionares.me! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá Tio!! Por aqui agora está mais quente, acho que devem estar uns 4 graus positivos, mas vai oscilando! Pois eu percebo, é bonito, mas passado uns tempos cansa!!
    Mas sem stresses, sim!
    Daqui a pouco tempo já é Primavera!
    Beijinhos para a Suiça.

    ResponderEliminar