"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mentirinhas... Desafio da TeresaP...

Olá a todos...

Então, primeiro as regras do jogo...
Cada pessoa diz 6 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância, tendo de dizer 6 verdades e 2 mentiras.
Quem receber o desafio tem de dar as suas respostas e, a seguir, tentar adivinhar as mentiras de quem lho passou. No final, podem ou não ser reveladas as mentiras.

Então aqui vai... Adivinhem lá as mentiras no meio das verdades... hihihihi

1- A maioria das pessoas diz que tenho mau feitio.

2- Já tive um gato e um cão, simultaneamente, no apartamento onde morava.

3- O meu pai vive na ilha da Madeira.

4- A minha mãe tirou um curso de massagens e eu, quando estive em Portugal, não usufruí uma única vez.

5- Estive 3 anos no curso de Biologia.

6- Gostava muito de ser Pediatra.


Desafio quem quiser, claro... ;)

Quanto à TeresaP,.....
Eu acho que as mentiras são: a do marido polícia e a de ser boa cozinheira... ;)
Um beijinho Teresa, obrigada, diverti-me...

Divirtam-se todos também...
Beijinhossssss

11 comentários:

  1. ora vamos lá:
    a 1 (tens bom feitio e a maioria vê isso!!!)
    a das massagens...acho que mesmo que quisesses a mãe insistiu e tu acabaste por levar a dita e bendita massagem!
    Acho que podes ter estado em Biologia ( a minha filha está em Dentária e quer Medicina); acho que o pai pode viver na Madeira, deves ter tido os dois animais no apartamento ao mesmo tempo...(és menina para isso) e a outra na me alembro!!
    Beijocas
    TeresaM

    ResponderEliminar
  2. Ahh Pediatria...tb acho que talvez queiras mas fiquei com a impressão que gostas de cardiologia...algures no teu blogue acho que li qq coisa sobre isso. Nesse caso, acho que seria essa a segunda mentira. Mesmo assim....vou pela da massagem ( a mãe fez questão, de certeza!!)

    ResponderEliminar
  3. Olá querida TeresaM, amanhã revelo... ;)
    Vou deixar apurar mais um bocadinho... Isto é divertido... ;) Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. ola Janine

    acho que são a 2 e a 4

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  5. Um beijinho Natália, um beijinho Maguie... :)

    ResponderEliminar
  6. Isto é difícil!! Escolho a 1 (ninguém acredita que tenhas mau feitio) e a 3.
    Amanhã vejo ver as soluções, eheheh
    Beijinhos,
    TP

    ResponderEliminar
  7. ;) Um beijinho TeresaP, boa noite!!!;)
    Amanhã digo, sim... ;) Também estou curiosa... Bjokas

    ResponderEliminar
  8. Olá Janine
    ora... vamos lá ver... mentiras são a 1ª e a 5ª
    porque é difícil as pessoas acharem que tens mau feitio, não acredito nisso!! 3 anos em biologia também não me parece, ainda és muito novinha!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Graça! Um beijinho, bom resto de semana! ;)

    ResponderEliminar
  10. Bom Dia Janine

    Acho que são a 3 e 4.
    Será!
    Beijinhos

    ResponderEliminar