"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

sexta-feira, 26 de março de 2010

Amizade e Praga

Quando se está com pessoas de quem realmente sentimos falta neste ano de Erasmus, num sítio tão bonito como é Praga, sentimo-nos felizes!
Obrigada Catarina, Mafalda, Vera, Anita e Patrícia.
Obrigada às amigas que, não podendo vir, estão presentes, Ana Rita, Rita Peixoto e Daniela.

O acaso juntou-nos em Lisboa, em 2005, e que bom acaso!!!
Que bom saber que este país vai ter médicas com personalidades tão diferentes mas tão boas pessoas....
Um beijinho, é um privilegio ter-vos como amigas!!!

4 comentários:

  1. Olá amiga.

    Um lindo e feliz fim de semana pra si e família.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Janine
    Boa semaninha para ti.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que se divertiram!!!
    Tive pena em não poder ter acompanhado as vossas aventuras,mas outras oportunidades virão! :)

    Beijinho gd c mts saudds

    ResponderEliminar
  4. Claro que sim, Rita! Mais oportunidades virão!
    Beijinhos com saudades ;)

    ResponderEliminar