"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

quarta-feira, 24 de março de 2010

Balaton Primavera

Quando o bom tempo vem para ficar (espero!), a neve derrete, a erva verde começa a crescer e até se sente aquele cheiro no ar... As feromonas começam a trabalhar durante um tempo em que andaram preguiçosas e cheias de frio, as pessoas estão mais alegres, os húngaros mais bem dispostos, o sol brilha, as temperaturas passam timidamente os 20 graus...
E Debrecen fica linda...

E a água dá sempre um brilho especial aos dias bonitos...

Em Debrecen,  as termas, os repuxos, as piscinas (hoje fui à mais moderna dar umas braçadas e fiquei impressionada com a qualidade, no mesmo recinto também têm jacuzzi incluído no preço de uma ida à piscina - cerca de 2 euros, mais ou menos como em Portugal).

Na Hungria, a única "praia" que existe é o Lago Balaton, refúgio de Verão dos magiares, tal como o Algarve é para nós... A cerca de 100km de Budapeste, perto da fronteira com a Croácia, este lago é o maior lago da Europa Central e Ocidental, com cerca de 77km de extensão. 
E com sol... abre o apetite para dias Felizes...
Ficam as fotos do primeiro dia de Primavera, no Balaton...

Beijinhos enormes, com muito sol e muita alegria!
Sejam Felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário