"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

sábado, 13 de março de 2010

Surpresa.

Na Sexta-feira da semana passada, decidi rumar a Portugal para fazer uma surpresa rápida!
A festa dos 50 anos do meu pai, serviu de pretexto para a minha ida e para fazer uma surpresa agradável a ele, à minha mãe, aos meus avós e às minhas primas...

Como cúmplices, as minhas duas tias e a minha amiga Diana...

Peço desculpa aos amigos a quem não disse nada, mas estes dias voaram depressa demais!!!

Agradeço a todos os que estiveram comigo, pelo carinho sempre presente, e pela alegria de estarem comigo...
Foi também uma alegria estar com a família...

UM BEIJINHO MUITO ESPECIAL para a minha tia Cidália e para a minha tia Edite, cada uma sabe porquê...



       Eu e a minha amiga Diana, na festa de anos do meu pai, Terça-feira, dia 9.

6 comentários:

  1. Olá Janine
    Parabéns Para o teu Pai e muitas felicidades
    Parabéns Pai pela linda filha que tem e que sabe fazer lindas surpresas, além disso é uma menina muito querida por todos nós,simpática e boa amiga, é minha amiga do coração...Adoro-te Janine.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá janine
    Parabéns ao pai e que tenham muita saúde para que esta data se repita por muitos e muitos anos:)
    jokas

    ResponderEliminar
  3. Olá querida Natália! Muito obrigada, mesmo! Este grupo de amigos, que são tudo menos virtuais, têm muito para dar... Um beijinho enorme com todo o meu carinho e amizade.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada, Sandra!
    Um beijinho muito grande.

    ResponderEliminar
  5. Parabens ao Papá muitas felicidades
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  6. Bahhh!!....estamos tao brancas!!!!...falta-nos o sol!!...beijo*

    ResponderEliminar