"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

segunda-feira, 8 de março de 2010

Pela Força e pela Ternura...

Pela Força e pela Ternura.
Para ti, Mulher da minha vida.

Amélia, Ana Carolina, Ana Maria, Celeste, Cidália, Edite, Janine, Joana Beatriz, Vânia,Virgínia...


Em especial para as minhas meninas lindas, as minhas priminhas, para que sejam sempre cheias de Força e de Ternura, tal como as outras Mulheres da Família...


Um beijo para as Amigas que passam por cá, sempre!


É um orgulho ser Mulher, é um orgulho ter Mulheres tão lindas a preencher a minha vida!




2 comentários:

  1. Alô Janine!
    Tou a ver k o teu blog cada vez tá mais embelezado... Bem giro ;)

    Finalmente estamos de férias por aqui. Reparei que tens estado a divertir-te, como é óbvio... APROVEITA!!!

    Beijinhos gds

    FELIZ DIA DA MULHER

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho Ritinha!
    Boas férias merecidas! ;)

    ResponderEliminar