"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

sábado, 20 de março de 2010

Pai

Oficialmente, já não é dia 19... mas Erasmus nem sempre chega a casa a horas, ainda mais a uma Sexta-feira...

E...todos os dias são bons para dar um beijinho com muito Amor.

Para todos os Pais do Mundo...

Em especial, para o meu...

Fica o presentinho...




PS - Entrávamos no carro para as nossas voltas de fim de semana ou para as nossas idas à praia, punhas a cassete, começava a tocar esta música e... eu sentia-me Feliz! ;) Que boas recordações me traz esta música! Beijinhos

6 comentários:

  1. Olá Janine, boa noite.

    Um feliz domingo com saúde.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Filhota:

    Obrigado pelas recordações e carinho.

    Um beijo do tamanho do mundo para ti.

    Deste Pai que se sente afortunado por te ter.

    Amo-te minha Querida.

    Fica Bem.

    Oscar Correia

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, Pai.
    Um beijinho. Também te Amo.
    Marlise

    ResponderEliminar
  4. Olá Janine.

    Tou a ver que "bateu". a ternura paterna no teu coração.

    Beijinhos, Janine.

    ResponderEliminar
  5. Olá querido Xekim!
    Bateu sim!!!
    Um beijinho, tudo de bom!

    ResponderEliminar
  6. Tão doce! Um beijinho também doce para ti Janine e muito obrigada pelo teu comentário.

    ResponderEliminar