"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Chega de Saudade!!! ;)

Bem tentei fazer suspense, mas já não dá mais!!

Chega de saudade! Regresso a Portugal no dia 20, Domingo.

Um beijinho grande para todos, fiquem com a música...
   

Chega de Saudade é uma canção escrita por Vinícius de Moraes (letra) e por António Carlos Jobim (música), em meados dos anos 50.
Mais tarde,  ficou reconhecida como o primeiro registo fonográfico da bossa nova.

Giro, não é? A primeira canção bossa nova do Mundo...


6 comentários:

  1. Que bonito e sempre actual.
    Beijinhos e uma boa quinta feira.

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia Janine

    O sizo está melhor?
    Quanto ás saudades está quase, quase...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, Natália! Um beijinho...


    Boa tarde Geninha, o siso está muito bom, já como normalmente, o antibiótico matou os bichos todos, obrigada. Um beijinho...

    ResponderEliminar
  4. Janine.
    tenho um desafio para ti no meu blog.gostava que o fizesses.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Então sê benvinda de volta a terras lusas! o teu sorriso tem feito falta aqui na cidade dos estudantes =) tenho acompanhado o teu blog fico feliz que esteja tudo a correr bem.

    Beijinhos
    Sílvia Tavares

    ResponderEliminar
  6. Olá Natália, vou fazer sim!! Um beijinho, obrigada.


    Olá Sílvia! Saudades, obrigada pelo comentário... Um beijinho grande.

    ResponderEliminar