"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Finalmente!... Neve!... ;)

Não sei se cai neve em Nova Iorque nem se está Sol no meu país...
Mas já me faz falta Lisboa para me sentir feliz... ;)

...

Desde esta madrugada que cai neve em Debrecen...
A mim, que poucas vezes aprecio tal fenómeno, deixa-me Feliz!... É lindo!...
Não me farto de olhar...
Agora já parece mais Natal...
Amanhã tiro umas fotos para vos mostrar...

Beijinhos, Fica a música...
Aproveitem todos muito!


13 comentários:

  1. Olá Janine.

    Aqui no norte, também nevou bastante.
    Janine, criei um site onde todas as "guerreiras e amigos/as se podem "encontrar".
    Chama-se LAÇO COR DE ROSA.
    Site: www.lacocorderosa.ning.com

    Espreita, adere e divulga.

    Beijinhos, Janine.

    ResponderEliminar
  2. Olá Janine.venho desejar-te uma boa noite.
    Aqui está muito frio e chuva.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá Xekim, obrigada... vou ver sim!

    Olá Natália... Uma boa noite também para si, hoje parece-me que vou dormir pouco... Mas amanhã, se tudo correr bem... acabo os exames por este ano! Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para hoje!
    Beijinhos,
    TeresaP

    ResponderEliminar
  5. Obrigada querida Teresa! Correu mesmo muito bem... Gastro já está feita :) E foi muito giro "falar" com uma senhora húngara (a doente a quem tive que fazer o exame objectivo, muito simpática), a linguagem gestual tem muito que se lhe diga, é extraordinário como conseguimos comunicar sem falarmos a mesma língua...
    UM BEIJINHO COM CARINHO

    ResponderEliminar
  6. Olá Janine.
    fico feliz por ter corrido tudo bem.
    Já leste que tivemos um sismo esta noite grau 6,5,mas não houve estragos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Querida Janine

    Passei para desejar que o exame corra bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Natália, já li do sismo, sim! E ainda foi forte! Mas ainda bem que não houve danos... Um beijinho.

    Olá Geninha, muito obrigada, beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Ainda há exame hoje ou já é só fazer as malinhas?
    Beijocas,
    TP

    ResponderEliminar
  10. Olá Janine.
    Está quase,já fizeste as malinhas?
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Olá Janine.

    Feliz fim de semana.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Olá Teresa e Natália, desculpem a demora na resposta mas aproveitei para me esquivar durante 1 dia de Debrecen e ir a Budapeste.
    Estava linda a cidade...
    Hoje vai ser um dia atarefado com a roupa, as malas, as compras de última hora...
    Um beijinho grande para as 2... Obrigada

    ResponderEliminar
  13. Querido Xekim,
    Um beijinho, bom fim de semana.

    ResponderEliminar