"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

"Natal nunca é quando um Homem quiser"...

"Natal nunca é quando um Homem quiser...

Natal é sempre que alguém nos quiser..."

E o que desejo a todos é que sintam todos os dias das vossas vidas sempre um bocadinho deste Natal...

Ser querido, ser amado, ser acarinhado por alguém é um belo presente... é uma essência demasiado perfumada...

Um abraço especial para todas as Guerreiras e para todas a pessoas que Amo, obrigada por tornarem este Natal mais vivo e com mais sentido, e por fazerem, nos outros dias, pequenos grandes Natais...

Um beijinho, tratem de ser Felizes!

15 comentários:

  1. Olá amiga

    Desejo a si e família FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO com muita saúde

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Desejo um Feliz Natal na companhia de quem mais amas e um ano novo cheio de saúde e alegria:)
    jokas

    ResponderEliminar
  3. É isso aí, façam o favor de serem felizes!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Janine, boa noite.

    Tá tudo bem contigo?

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Boa Noite Janine,
    passei para retribuir o beijinho, e desejar-te muitas felicidades, para o novo ano. faz de 2010 o ano da tua vida, com tudo de Bom.

    ResponderEliminar
  6. Oi Amiguita.

    Boa noite, feliz quarta feira com tudo de bom e de fino.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Olá Marlise desejo-te um bom Ano, estou muito
    feliz por estares a descobri novas culturas vai ser bom para a tua futura carreira.
    Beijinhos e muitas Felicidades

    ResponderEliminar
  8. Olá Marlise um Ano cheio do melhor que existe
    para ti

    ResponderEliminar
  9. Obrigada a todos pelas mensagens!!!

    Em especial, um beijinho para a Suiça para os meus tios Vasco e Ana Maria e primos Vasco e Nuno, obrigada pelas mensagens. ;) Voltem sempre que quiserem, um ano muito bom para todos aí na terra do chocolate!!! Saudades... Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Janine.

    Desejo-te: Um feliz Ano... 365 dias de felicidade;
    52 semanas de saúde e prosperidade;
    12 meses de amor e carinho;
    8760 horas de paz e harmonia;
    Que neste novo ano tu tenhas 2010 motivos para sorrir...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá Natália, muito obrigada pelo carinho! Um beijinho muito doce.

    Obrigada querida Sandra, retribuo a mensagem e tudo de bom!!!

    Querida Maguie, eu aprovei o comentário, não sei porque não apareceu! Mas vi!! Muito obrigada e desejo tudo de bom neste ano de 2010! Um beijinho

    ResponderEliminar
  12. Querida Janine

    Venho desejar que no Ano de 2010 te traga tudo de BOM e que todos os teus desejos se concretizem.
    Um Abraço da Amiga Geninha

    ResponderEliminar
  13. Um Ano Novo cheio, repleto de coisas boas.
    Um grande beijinho
    TeresaM

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigada querida Geninha... Um beijinho doce, com tudo de bom em 2010.

    Muito obrigada querida TeresaM, desejo um ano de 2010 cheio de Amor e de Saúde.

    ResponderEliminar