"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

domingo, 6 de dezembro de 2009

Se acreditares, vais conseguir!

Olá a todos,

Faço aqui uma pausa no estudo para postar qualquer coisa docinha para aconchegar a semana...

Lembrei-me da música do filme "O Príncipe do Egipto", que nunca vi, mas a ternura das músicas dos filmes de animação dão sempre uma energia positiva às crianças e aos adultos...

Por isso... aqui fica o vídeo do filme em Português e o vídeo das divas americanas, para quem já tem saudades da Whitney Houston como eu (parece que está de regresso, vamos ver)...

Bem, vou retomar a Obstetrícia... ;)

Beijinhos com carinho, uma boa semana para todos,
Janine






7 comentários:

  1. Eheheh, também nunca vi o filme, mas conheço muito bem a musica... Tenho um vídeo de dois animandos a cantarem isso, com a Rita Duque a tocar viola.. mesmo bonito.. :D

    Muitos beijinhos**

    (às vezes mando-te comentários, mas dá um erro estupido!)

    ResponderEliminar
  2. Oláaaa! Pena não receber todos os teus comentários, mas pronto! Este recebi! Um beijinho, aproveita aí por Salamanca...:)

    ResponderEliminar
  3. Aiiii
    Agora lembrei-me de nós piolhas a cantar jasmin e o aladino!!:)

    Espero que esteja tudo bem!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Pois era... Era cada desafinação minha a cantar essa música...
    Um beijinho e boa semana ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá Janine.
    bom semaninha.
    bom estudo.Obrigado pelas musicas,é sempre bom recordar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Janine
    boa noite,sonhos cor de rosa.
    A propósito existe principe ou não?eu sou muito cusca,gosto de saber tudo das minhas meninas que agora já são tres,tu a Daniela e a Belita,e já te disse que elas me tratam por tu.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá querida Natália!
    Não sei se vou conseguir tratar por tu, mas isso também não tem mal! ;)
    Muito obrigada pelo carinho...
    E... claro que existe príncipe... mas é um príncipe que anda de bicicleta e não sabe andar a cavalo... ;)
    Um beijinho...

    ResponderEliminar