"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Em Terras Lusas...

Passámos mais horas no comboio (cerca de 4 horas) de Debrecen para o aeroporto, do que na viagem de avião. Incrível, não é?
E devo explicar, para os mais distraidos, que normalmente a viagem de comboio demora 2 horas...
O que vale é que decidimos ir com antecedência, o comboio parou durante longos minutos em algumas estações...não percebemos bem porquê porque o revisor não falava inglês e só explicou o facto em húngaro, mas achámos que deveria ser devido à neve...
Mas pronto, correu tudo bem...
Cá estou...
Para ser mimada e apaparicada, sabe muito bem!
E para mimar e apaparicar, acho que ainda sabe melhor!

Um beijinho a todos, vou dando notícias!
Sejam Felizes! ;)

5 comentários:

  1. Janine
    Feliz Natal
    e

    PAz
    __________________União
    _________________Alegrias
    ________________Esperanças
    _______________Amor.Sucesso
    ______________Realizações★Luz
    _____________Respeito★harmonia
    ____________Saúde★..solidariedade
    ___________Felicidade ★...Humildade
    __________Confraternização ★..Pureza
    _________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
    ________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
    _______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
    ______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
    _____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
    ____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
    (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
    (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
    CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
    ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2010!!!
    PARTICIPA TU TAMBÉM ENVIA PARA AMIGOS
    QUE TU CONSIDERES ESPECIAIS.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Janine
    Bom regresso e muitos miminhos.
    Aproveita.
    jokas

    ResponderEliminar
  3. Oiiiiiiiiiiiiiiii

    espero q dentro dos possiveis, a viagem tenha corrido bem :)

    tem um fantástico Natal com tudo de bom

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá, Janine, aproveita todos os minutos, dá e recebe todos os mimos a que têm direito amigos e familiares... Tem um Natal feliz com muita paz e amor.
    Beijinhos,
    TeresaP

    ResponderEliminar