"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O Fe(riado?)iticeiro de Oz...

Olá a todos!

Bem, devo dizer que só me apercebi que foi feriado hoje (hoje como quem diz, aqui já é dia 9) em Portugal  quando telefonei para a ilustre terra lusitana e acordei a minha mãe... Foi mau, eu sei! ;)
É que fazer um exame às 8.30 da manhã num dia em que é feriado em Portugal elimina a percepção de que possa ser feriado em alguma parte do mundo... Hihihihi
Bem, mas à tarde disfrutei  do meu feriado, uma vez que sou Portuguesa... Dormi até às 16h, porque tinha dormido pouco ontem... :)
O exame correu bem, e chato chato foi acordar depois do meu descanso preguiçoso e já ser de noite... Muito má esta sensação...

Um beijinho grande para todos, espero que tenham aproveitado muito o dia bónus...
Bem, tenho de me mentalizar que a partir de amanhã recomeça o estudo, tenho 2 exames para a semana, um na Terça, outro na Quarta...

E para esta mensagem não ser entediante como está até agora, deixo um miminho e votos de um resto de semana muito sereno e colorido... cheio de sonhos...
Fica a versão velhinha do filme com a Julie Garland...

Sejam felizes!


10 comentários:

  1. Olá Janine
    Espero que no mínimo o exame tenha corrido super bem!

    jokas

    ResponderEliminar
  2. Olá Janine.
    bom dia.
    è sempre bom vir aqui logo de manhã e recordar este lindo filme.
    Estuda bastante,já agora qual é a diferença horaria entre a Hungria e Portugal?
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Janine

    Bom Dia, espero que esses sonos já estejam em ordem.
    Obrigada pelo filme.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Sandra, muito obrigada! Sim, o exame correu bem, tive 4 em 5 (aqui as notas são assim). Foi bom, um beijinho.

    Cara Natália, ainda bem que gostou...;) A diferença é só de uma hora, não é muito, mas de qualquer forma anoitece mais cedo do que aí.
    Beijinhos

    Olá Geninha, os sonos estão a recuperar...;) Um beijinho grande e obrigada pela visita.

    ResponderEliminar
  5. Sempre a bombar!!!!
    Muito bem....continua nesse estudo.....

    beijinho grande do Portugal!!*

    ResponderEliminar
  6. Olá amiguinha de longe.

    Também pra ti desejo tudo de bom e do melhor.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Um beijinho, Janine, vim "fiscalizar" os teus estudos. Precisamos de mais uma boa médica em Portugal.
    Que continuem as boas notas.
    Obrigada pela força para a dieta, com tantos olhos em cima, não posso falhar.
    Beij.,
    TeresaP

    ResponderEliminar
  8. Manita,
    Obrigada pela força. Um beijinho grande e até breve.


    Caro Xekim,
    Muito obrigada, o Xekim é um verdadeiro doce. ;)


    Querida TeresaP,
    Como sempre com palavras cheias de carinho... Obrigada, um beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Nineeeeeeeeeeeeeeeeeee!
    és a maior! 4 em 5?? Sim senhora :D és um orgulho nacional!
    Entretanto, encontrei a tua mãe no fds e ela contou me da boa noicia de que regressavas à tua terra lusitana dia 20! Cá te espero tens muito para contar, ai tens, tens!

    E indo já na conversa adianto te que temos que ter ano novo! Guarda, fora de questão, porem o paulo e a susana estão a organizar ficar por coimbra mesmo, jantar no Giuseppe Joaquim e dpois ir para N&B. O jantar é um manjar dos reis, com entradas, 2 pratos principais, sobremesas, bebida à descrição e o espumante para comemorar o 2010! No NB teriamos 3 bebidas à escolha (inclui brancas!
    Pronto, como deves imaginar isto vai ficar por 70€, onde 35€ são pagos logo que o paulo reservar e os 35€ são pagos na altura.

    Q achas?

    Beijo grande cheio de saudades * * *

    Caty

    ResponderEliminar
  10. Olá Caty,

    Tinhas que ser tu a revelar tudo!!! Estava a fazer um bocadinho de suspense...
    Quanto à passagem de ano, sabes que os Erasmus não têm passagens de ano tão finas... ;)
    Estou a brincar, é que há possibilidade de ir à Madeira passar com o meu pai.
    Até quando é que se tem que dar a certeza?
    Beijinhos grandes Caty, saudades...

    ResponderEliminar