"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Para todas as Guerreiras... Um Bom Feeling!

Bem, nos últimos dias houve grandes transformações...

Um simples comentário no blog da TeresaP tornou o meu coração bem mais cheio de carinho e colocou o meu espaço virtual húngaro com um vibrante e pulsátil coração...
Agora este blog é um ser vivo... E muito vivo...
Que grande responsabilidade!

Obrigada pelo acolhimento, reforço sempre a minha enorme Admiração e acreditem que são um Exemplo para todos nós...
Continuem com essa Força e Energia...

Um Bom Feeling muito especial para todas...

Um Bom Feeling para todos os que vierem cá ao espaço...

Beijinhos muito doces e especiais,
Janine







(Yeah, yeah, yeah...
Bom feeling...
Yeah, yeah, yeah...
Bom feeling...
Yeah, yeah, yeah...
Bom feeling...)
Deixa a janela do sorriso aberta,
Coisa boa, boa,
Coisa desperta,
Canta quem a caia nos liberta.
Deixa a janela do sorriso aberta,
Coisa boa, boa,
Coisa desperta,
Canta quem a caia nos liberta.
Dá-me um...
Bom feeling...
Bom feeling...
Bom feeling...
Bom feeling...
Deixa de complicação,
Deixa de confusão,
Liberta a alma dessa prisão,
Deixa-te guiar pelo coração.
Deixa de complicação
Deixa de confusão
Liberta a alma dessa prisão
Deixa-te guiar pelo coração.
Dá-me um...
Bom feeling...
Bom feeling...
Bom feeling...
Bom feeling...
[ - Esse coração assim desagasalhado, vais sair assim?
- O sorriso aonde é que está?
- 'Tás a pensar que vais aonde assim?
- Tens mesmo é que buscar, buscar, buscar, ir fundo, ri só, ri só! ]
Dá-me um bom feeling dentro de ti,
Que eu dou-te um bom feeling dentro de mim,
Bom feeling para voar,
Bom feeling para motivar!
Bom feeling dentro de ti,
Que eu dou-te um bom feeling dentro de mim,
Bom feeling para levar,
Bom feeling para nos fazer sorrir!
Bom feeling...
Bom feeling...
Bom feeling...
Bom feeling...
Bom feeling...
Bom feeling...
Bom feeling...
Bom feeling para cantar!
Bom feeling para curtir!
Bom feeling para dançar!
Bom feeling para nos fazer sorrir!
Bom feeling...
[ - Queres feeling, feeling, feeling?
- Bom feeling cor-de-rosa, amarelo, azul, branco, de todas as cores...
- Quantos é que queres? Rebuçados, doces?
- Olhem o meu bom feeling, olhem o meu bom feeling! ]
(Bom feeling...
Bom feeling...
Bom feeling...)
[ - Bom feeling é a cor do amor, é a cor da paz...
- É só abrir um sorriso, é só deixar passar.
- Fui, com o vento! ]

10 comentários:

  1. Olá, Janine, ainda bem que escreveste esse comentário. Como vês, não só eu, mas todas as amigas, gostámos imenso de te conhecer.
    Se com isto confirmares que a humanidade é tão importante para se ser um bom médico como é o conhecimento, então já valeu a pena conheceres esta velhada toda. LOl Estou a brincar, até porque não é verdade. Infelizmente temos connosco, por exemplo, a Daniela, que tem a tua idade é já é uma Guerreira. http://tbtenhocancrodamama.blogspot.com/
    Beijinhos para ti e cumprimentos à mãe orgulhosa, com toda a razão.

    P.S. Ah, e gosto imenso dessa música e da Sara Tavares

    ResponderEliminar
  2. Cara Teresa,
    Obrigada de coração...
    Para mim é um privilégio conhecer-vos...
    Vou ver o blog da Daniela... Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá janine.
    Velhas todas disse a Teresa?
    só se for ela eu tenho só 52,devo ser mais velha que a tua Mãe,mas podes tratar-me por tu,as pequeninas como tu que aqui andam é assim que me tratam e eu gosto,tambem temos a Belita que tem 26 anos ela e a Daniela são as mais novinhas e,já são umas Guerreiras,eu e o Xekim somos os mais velhos,mas tambem os mais doidos.
    Adorei a musica,vai ver o video que uma amiga da TeresaP,nos ofereceu,é muito bonito.
    Beijinhos e uma boa noite.

    ResponderEliminar
  4. Olá Natália,
    A Teresa não disse por mal... ;)
    Ainda bem que gostou da música...
    Esqueci-me de dizer à Teresa que já vi o vídeo, gostei muito... Muito divertido...
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Janine
    A Teresa já me conhece bem,sabe que eu brinco com tudo,assim vou levando a vida um pouco melhor.beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sim, querida Natália, eu percebi! ;)
    E faz muito bem!
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  7. Bom Dia Janine

    Passei aqui para te desejar um bom dia.
    A nossa amiga TeresaP chama-nos velhada, mas nós estamos aqui para as curvas, lol
    Velhos são os trapos, lol, A Teresa é muito querida.
    Gostei muito do teu post, Obrigada

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. oiii Janine
    obrigada pela visita ao meu blog e pelo comentário...
    estás a fazer erasmus?? oh tb quero... estou a pensar seriamente em fazer no proximo ano... depende do meu estado...

    as meninas daqui são todas uma tolas... eu e a Belita somos as mais novinhas mas olha, n se nota diferença nenhuma e vais perceber isso :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá JANINE.

    Tou a passar de "fugidinha" para te desejar feliz fim de semana.

    Beijinhos e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  10. Caros Geninha, Daniela e Xekim,
    Muito obrigada pelos comentários, já irei mandar 1 beijinho aos vossos sítios...
    Um bom fim de semana para todos...

    ResponderEliminar