"à procura, procura do vento. Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr atrás desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.

Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer.
Porque a minha força é imortal."

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Desafio de Natal da querida Natália...

1. Eu já... Emocionei pessoas durante o Natal, porque acho que devemos aproveitar também estes momentos mais solenes para dizer "Amo-te" ou "Gosto Muito de Ti" sem pudores...

2. Eu nunca... Me sinto completamente Feliz no Natal, há um misto de emoções, alegria, tristeza, saudade, esperança, que são impossíveis de dissociar...

3. Eu sei... Que há pessoas que vão fazer falta este Natal...

4. Eu quero... Que haja mais justiça social num mundo tão desigual, não é admissível que ainda existam crianças a morrer à fome...

5. Eu sonho... Com um Mundo melhor, com um país onde as pessoas sejam mais tolerantes, onde as pessoas parem de julgar os outros e olhem para as suas vidas mais profundamente, com alma e coração, e decidam sempre pelo que as faz sentir melhor, pelo que as faz sentir felizes, sem condicionalismos sociais...
Sonho com um Mundo onde Pretos, Brancos, Vermelhos, Amarelos, Axadrezados e Azuis dêem as mãos na pluralidade de opiniões, na pluralidade de Religiões e na pluralidade de Amores... Sonho buscar sempre a minha Felicidade e a Felicidade dos que me rodeiam...




Obrigada, querida Natália, pelo desafio!
Tal como a Natália fez no blogue dela, desafio todos os que me visitarem esta noite e nas próximas noites, e que ainda não tenham feito o desafio, a fazerem o desafio aqui nos comentários....

Um beijinho para todos e um especial para a Natália...

9 comentários:

  1. Obrigado Janine.
    Adorei que tivesses aceite o desafio.
    assim ficamos a conhecer um pouco melhor os amigos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. De nada, querida Natália... É sempre bom pararmos e pensarmos um pouco... Beijinhos, boa noite

    ResponderEliminar
  3. Olá Janine.

    Boa noite e feliz sexta-feira.

    Bom fim de semana, também.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Janine.
    Venho desejar-te uma óptima sexta feira.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Xekim e Natália... Um beijinho grande para os dois.

    ResponderEliminar
  6. Janine desejo-lhe um BOM FIM DE SEMANA.
    Bons Estudos e está quase....20..19...18...17..16...15..14.13...12..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Geninha, e... trate-me por tu por favor...
    É verdade, está quase ;)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Janine.

    Pra ti um feliz fim de semana.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar